terça-feira, 20 de setembro de 2011

HOJE NA TV - A Origem (HBO – 21h)

Dom Cobb (Leonardo DiCaprio ) é o melhor na arte da extração: o roubo de valiosos segredos das profundezas do subconsciente. Esta habilidade o tornou um jogador cobiçado no mundo da espionagem corporativa e um fugitivo internacional. Agora Cobb tem a oportunidade de se redimir mas só se consegue o impossível: não deve roubar uma lembrança mas sim implantá-la. Contudo, um perigoso inimigo parece predizer seus movimentos. Alguém que somente Cobb pode antecipar.
A Origem (Inception – EUA/Grã Bretanha, 2010)
148 min – Cor – ação – 16 anos
Diretor: Christopher Nolan
Elenco: Leonardo DiCaprio, Joseph Gordon-Levitt, Ellen Page, Ken Watanabe
HBO – 21h (horário MT)

Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco Da Rua Fleet (TNT - 23h45)
Em mais uma parceria entre Tim Burton e Johnny Depp, conhecemos a história de um barbeiro atormentado que procura vingança contra aqueles que o fizeram passar quinze anos exilado por conta de um crime que ele não cometeu. Na Londres da era Vitoriana, Benjamin Barker é casado com a bela Lucy, com quem tem uma filha adorável, Johanna. A beleza de Lucy atrai os olhares do corrupto juiz Turpin, que acusa indevidamente o barbeiro de um crime e abusa de sua esposa, mais tarde ganhando a custódia da filha do casal. Quando Benjamin volta a Londres sob a nova identidade de Sweeney Todd, ele conhece a Sra. Lovett, dona de uma loja de tortas que o ajuda a abrir uma barbearia sobre seu estabelecimento. A partir daí, testemunhamos uma onda violenta de assassinatos contra aqueles que o fizeram sofrer e perder sua adorada família.
Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco Da Rua Fleet  (Sweeney Todd: The Demon Barber Of Fleet Street – EUA/Inglaterra, 2007)
116 min - Cor – Musical – 16 anos
Diretor: Tim Burton
Elenco: Johnny Deep, Alan Rickman, Timothy Spall e Helena Bonham Carter
TNT - 23h45 (horário MT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário