quinta-feira, 29 de setembro de 2011

HOJE NA TV - Carne Trêmula (Telecine Cult – 21h)

A obsessão de um rapaz por uma mulher com quem teve relações pela primeira vez e que, por um golpe do destino, o meteu em uma tragédia cria uma reação em cadeia, enredando a vida dele, de dois policiais e suas mulheres, em meio a desejos da carne e de vingança. Carne Trêmula (Carne Trémula -  Espanha,1997 )
94 min - Colorido – Drama-  18 anos
Diretor: Pedro Almodóvar
Elenco: Ângela Molina, Francesca Neri, Javier Barden e Penélope Cruz
Telecine Cult – 21h (horário MT)

Matador de Aluguel (Telecine Cult – 22h45)
James Dalton (Patrick Swayze) é formado em filosofia, mas não está em uma universidade ensinando Sócrates pois optou por se tornar o melhor segurança. Ele tem como marca acabar com brigas sem matar, ou mesmo ferir muito alguém, enquanto tenta apaziguar a situação, apesar dele mesmo ter sido ferido várias vezes. Em razão disto é contratado por
Frank Tilghman (Kevin Tighe), o dono do Double Duce, uma casa noturna em Jasper, Missouri. Tilghman quer que o local se torne de novo um lugar agradável e não o palco de constantes brigas. Dalton é logo ferido e é tratado por Elizabeth Clay (Kelly Lynch), uma bela médica da cidade. Eles se envolvem, mas Dalton descobre que Brad Wesley (Ben Gazzara), o "dono" da cidade, está interessado nela. Wesley está habituado a fazer qualquer coisa para atingir seus objetivos e para isto conta com capangas, que o ajudam a extorquir a população. Logo fica claro que Jasper é uma cidade pequena demais para Dalton e Brad.
Matador De Aluguel (Road House – EUA, 1989)
114 min - Colorido – Drama - 14 anos
Diretor: Rowdy Herrington
Elenco: Patrick Swayze, Kelly Lynch, Sam Elliott e Ben Gazzara
Telecine Cult – 22h45 (horário MT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário