terça-feira, 20 de agosto de 2013

HOJE NA TV - Tudo o Que Você Sempre Quis Saber Sobre Sexo e Tinha Medo de Perguntar (TCM – 00h05)

Woody Allen ultrapassa as fronteiras da comédia consolidando sua sensibilidade tresloucada e sua irreverência maliciosa e divertida com a crescente predisposição para o humor visualmente cativante. Allen revela-se um cineasta "inteligente, sofisticado e com visão cômico." Allen arrasa com diversas vinhetas hilárias que satirizam as questões mais complicadas da sexualidade! Os afrodisíacos mostram-se eficazes para um bobo da corte (Allen) que consegue a chave do coração da Rainha (Lynn Redgrave), mas que descobre que a chave do seu cinto de castidade poderia ser mais útil. Atos não naturais tornam-se selvagens e felpudos quando um bom doutor (Gene Wilder) apaixona-se por uma caprichosa ovelha. Jack Barry trabalha com o fetichismo em 20 perguntas num show de TV maluco chamado "Qual Minha Perversão?" A pesquisa sobre a sexualidade é vista à luz do microscópio quando um cientista louco (John Carridine) libera um seio monstruoso e predador. E o absurdo atinge seu clímax com Tony Randall, Burt Reynolds e Allen como espermatozóides... refletindo sobre a ejaculação!
Tudo o Que Você Sempre Quis Saber Sobre Sexo e Tinha Medo de Perguntar (Every Thing You Always Wanted To Know About Sex – EUA, 1972)
88 min  - Cor – Comédia – 16 anos
Diretor: Woody Allen
Elenco: Burt Reynolds, Gene Wilder, John Carradine, Woody Allen
TCM – 00h05(horário MT)

Jogos de Espiões (MGM – 21h)
Nathan Muir (Robert Redford) é um agente da CIA que está prestes a se aposentar, até que descobre que Tom Bishop (Brad Pitt), seu protegido, foi preso por espionagem na China. Acostumado com o modo de funcionamento da CIA, Muir é convocado para resgatar Bishop de sua atual prisão. É quando, em meio ao embarque para mais uma missão, Muir relembra como ele recrutou e treinou Bishop, seus tempos turbulentos como agentes e ainda a mulher que traiu a amizade deles.
Jogos de Espiões (Spy Game - EUA, 2001)
127 min – Cor – Espionagem/ Suspense/ Ação – 14 anos
Diretor: Tony Scott
Elenco: Robert Redforf, Brad Pitt, Catherine McCormack

MGM – 21h (horário MT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário