segunda-feira, 2 de abril de 2012

HOJE NA TV - Onze Homens e um Segredo (1960) (HBO Plus 04h50)

Em Las Vegas, onze amigos armam um plano para roubar ao mesmo tempo cinco cassinos na véspera do Ano Novo. Decididos a executar o golpe com precisão e sem o uso de armas, eles não suspeitam que um playboy vigarista está disposto a trapaceá-los.
Onze Homens e um Segredo (1960)(Ocean's 11 – EUA, 1960)
127 min – Cor – Comédia – 14 anos
Diretor: Lewis Milestone
Elenco: Frank Sinatra, Dean Martin, Sammy Davis Jr., Peter Lawford,Akim Tamiroff, Cesar Romero, Richard Conte, Angie Dickinson, Henry Silva
HBO Plus 04h50 (horário MT)


Gia: Fama e  Destruição (HBO Signature – 15h02)
Década de 70. Dona de uma beleza estonteante, aos 18 anos Gia Carangi deixa a pequena cidade do interior onde nasceu e vai para Nova York tentar a carreira de modelo. Em pouco tempo, ela se torna um sucesso absoluto: está nas capas das mais importantes revistas, tem uma agenda superlotada, trabalha com grandes estilistas e é um dos nomes mais disputados do mundo da moda. Sua vida pessoal, ao contrário, é tumultuada e cheia de altos e baixos. Dependente de drogas, compromete sua carreira seriamente. As tentativas de recuperação não dão certo e ela se volta cada vez mais para as drogas. Aos 26 anos morre vítima de Aids. Drama biográfico dirigido por Michael Cristofer (roteirista de filmes como "Amor em Chamas", "A Fogueira das Vaidades" e "As Bruxas de Eastwick", foi premiado por este trabalho de direção pelo Directors Guild of America), que é também co-autor do roteiro. Baseado em depoimentos de pessoas que conviveram com Gia Carangi e em seu diário. Na trilha sonora estão, entre outros, Billy Joel, David Bowie e Pretenders. Produção original HBO.
Gia: Fama e  Destruição (Gia – EUA, 1997)
122 min  - Cor – Drama – 16 anos
Diretor: Michael Cristofer
Elenco: Angelina Jolie, Faye Dunaway ,Kylie Travis, Elizabeth Mitchell, Mercedes Ruehl
HBO Signature – 15h02  (horário MT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário