quinta-feira, 5 de abril de 2012

HOJE NA TV - A Maior História de Todos os Tempos (TNT – 13h)

Com um elenco estrelado, este filme faraônico que dura mais de três horas revisita a história de Jesus Cristo, desde seu nascimento até a ressurreição. Max Von Sydow, um ator sueco que trabalhou em vários filmes de Ingmar Bergman, como "O Sétimo Selo", foi o escolhido para encarnar Jesus, ao lado de uma multidão de atores que repassam a história. Entre eles, Charlton Heston, Martin Landau, Sal Mineo, Telly Savalas (que, para interpretar Pôncio Pilatos, raspou a cabeça pela primeira vez, e para sempre), John Wayne, Sydney Poitier e Claude Rains, entre tantos outros. Uma história grandiosa dirigida por George Stevens (diretor de "Assim Caminha a Humanidade") e com a participação na direção, sem figurar nos créditos, de David Lean e Jean Negulesco.
A Maior História de Todos os Tempos (Greatest Story Ever Told, the – EUA, 1965)
199 min – Cor – Epico – 14 anos
Diretor: David Lean, George Stevens, Jean Negulesco
Elenco: Charlton Heston, Dorothy Mcguire, Jose Ferrer, Martin Landau, Max Von Sydow
TNT – 13h (horário MT)


Quebra de Confiança  (TNT – 18h30)
O especialista em sistemas de segurança do FBI Eric O'Neill (Ryan Phillippe) é escolhido para ser o assistente de um dos mais poderosos e respeitados homens da agência, o veterano Robert Hanssen (Chris Cooper), em uma nova divisão criada para proteger a inteligência secreta. Mas o jovem idealista logo descobrirá que seu novo chefe é alvo de uma investigação ultrassecreta e que ele deverá se infiltrar nas operações traiçoeiras de Hanssen.
Quebra de Confiança  (Breach – EUA, 2007)
110 min – Cor – Drama/Suspense – 14 anos
Diretor: Billy Ray
Elenco: Chris Cooper, Dennis Haysbert, Gary Cole, Kathleen Quinlan, Laura Linney, Bruce Davison, Ryan Phillipe, Scott Gibson
TNT – 18h30 (horário MT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário