sexta-feira, 16 de março de 2012

HOJE NA TV - Inferno na Torre (MAX – 11h05)

Um edifício de 35 andares é a mais imponente e moderna obra de engenharia da cidade. Na noite da inauguração, um incêndio toma conta da torre ameaçando consumir tudo e todos. E expondo o lado mais mesquinho da ambição humana. O filme, que se tornou um dos maiores representantes do chamado desaster movie, ganhou os Oscars de Melhor Fotografia, Edição e Canção ("We May Never Love Like this Again") e também o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante (Fred Astaire) e Revelação Feminina (Susan Flannery).
Inferno Na Torre (Towering Inferno, The – EUA, 1974)
165 min – Cor – Drama/Ação – 10 anos
Diretor: John Guillermin
Elenco: Steve McQueen, Paul Newman, William Holden, Fave Dunaway, Fred Astaire, Richard Chamberlain, Robert Vagner e Robert Vaughn
MAX – 11h05 (horário MT)


Setembro (MGM – 15h05)
Agosto. Em uma casa de campo em Vermont, a dona de casa Lane (Mia Farrow), o publicitário Peter (Sam Waterston), Stephanie (Dianne Wiest), Diane (Eliane Stritch), Lloyd (Jack Warden) e Howard (Denholm Elliott) passam juntos o último dia do verão. Lane alugou sua casa de hóspedes para Peter e nutre por ele uma forte paixão. Ele, por sua vez, ama Stephanie, que se sente vazia no casamento. Já Howard também nutre uma paixão, por Lane.
Setembro (September – EUA, 1987)
82 min – Cor – Drama – 14 anos
Diretor: Woody Allen
Elenco: Denholm Elliott, Mia Farrow, Elaine Stritch, Jack Warden, Sam Waterston, Dianne Wiest
MGM – 15h05 (horário MT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário