segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

HOJE NA TV - Touro Indomável (TCM – 0h55)

Para muitos críticos de cinema é a melhor produção de Martin Scorcese, o filme mostra a trajetória do grande pugilista Jake Lamotta (interpretado por Robert De Niro). Conhecido e aclamado dentro do ringue, ele não conseguia controlar seus impulsos e força fora dos combates, derrubando seu prestígio durante o mesmo tempo de uma luta. De Niro ganhou o Oscar de melhor ator por este filme.

Touro Indomável (Raging Bull – EUA, 1980)
129 min – P&B – Drama – 16 anos
Diretor: Martin Scorcese
Elenco: Robert De Niro, Cathy Moriarty, Joe Pesci e Frank Vincent
TCM – 0h55 (horário MT)

Minority Report - A Nova Lei (MGM – 21h)
Tom Cruise é o astro deste thriller de ação sci-fi dirigido por Steven Spielberg e ambientado no ano de 2054. O filme retrata as atividades de uma unidade de investigação de Washington comandada por três paranormais que conseguem prever e impedir assassinatos. Essa eficiente força de combate é comandada por John Anderton (Cruise), um homem que investe toda a sua energia no trabalho após ter sido abalado por uma perda trágica. Até que ele é identificado como o futuro assassino de um homem que ainda não conhece. A partir daí, começa a sua corrida contra o tempo para desvendar o mistério.

Minority Report - A Nova Lei  (Minority report – EUA, 2002)
146 min – Cor – Ficção Científica – 16 anos
Diretor: Steven Spielberg
Elenco: Tom Cruise, Max Von Sydow, Neal Mc Donough, Samantha Morton, Jessica Capshaw, Colin Farrell, Keith Campbell, Patrick Kilpatrick

MGM – 21h (horário MT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário