terça-feira, 11 de junho de 2013

HOJE NA TV - As Neves do Kilimanjaro (Telecine Cult – 21h)

Michel (Jean-Pierre Darroussin) e Marie-Claire (Ariane Ascaride) são casados há 30 anos e vivem em paz, rodeados pelos familiares e amigos. Até que, um dia, o casal é abordado com violência e assaltado. Todo o dinheiro que eles vinham juntando para conhecer o monte Kilimanjaro, um sonho dos dois, é levado. Quando os autores do crime são descobertos, Michel e Marie-Cllaire agem de forma inesperada, diante do histórico que possuem.
As Neves do Kilimanjaro (Les Neiges du Kilimandjaro – França, 2011)
90 min – Cor – Drama/ Romance – 16 anos
Diretor: Robert Guédiguian
Elenco: Ariane Ascaride, Jean-Pierre Darroussin, Grégoire Leprince-Ringuet
Telecine Cult – 21h (horário MT)

Tudo o Que Você Sempre Quis Saber Sobre Sexo e Tinha Medo de Perguntar (TCM – 23h45)
Woody Allen ultrapassa as fronteiras da comédia consolidando sua sensibilidade tresloucada e sua irreverência maliciosa e divertida com a crescente predisposição para o humor visualmente cativante. Allen revela-se um cineasta "inteligente, sofisticado e com visão cômico." Allen arrasa com diversas vinhetas hilárias que satirizam as questões mais complicadas da sexualidade! Os afrodisíacos mostram-se eficazes para um bobo da corte (Allen) que consegue a chave do coração da Rainha (Lynn Redgrave), mas que descobre que a chave do seu cinto de castidade poderia ser mais útil. Atos não naturais tornam-se selvagens e felpudos quando um bom doutor (Gene Wilder) apaixona-se por uma caprichosa ovelha. Jack Barry trabalha com o fetichismo em 20 perguntas num show de TV maluco chamado "Qual Minha Perversão?" A pesquisa sobre a sexualidade é vista à luz do microscópio quando um cientista louco (John Carridine) libera um seio monstruoso e predador. E o absurdo atinge seu clímax com Tony Randall, Burt Reynolds e Allen como espermatozóides... refletindo sobre a ejaculação!
Tudo o Que Você Sempre Quis Saber Sobre Sexo e Tinha Medo de Perguntar (Every Thing You Always Wanted To Know About Sex – EUA, 1972)
88 min  - Cor – Comédia – 16 anos
Diretor: Woody Allen
Elenco: Burt Reynolds, Gene Wilder, John Carradine, Woody Allen
TCM – 23h45(horário MT)


Nenhum comentário:

Postar um comentário