sábado, 11 de maio de 2013

HOJE NA TV - A Era do Gelo 4 (Telecine Premium – 21h)


Sempre em busca de sua cobiçada noz, o esquilo Scrat provoca, sem querer, a separação dos continentes. A situação provoca mudanças no terreno de vários locais, entre eles onde os amigos Manny (Ray Romano/Diego Vilela), Diego (Denis Leary/Márcio Garcia) e Siid (John Leguizamo/Tadeu Mello) estão alojados. Um terremoto faz com que o trio fique preso em um iceberg, enquanto que Ellie (Queen Latifah/Carla Pompílio) e a pequena Amora (Keke Palmer/Bruna Laynes) permanecem no continente. Em alto mar, Manny promete que irá encontrá-las a qualquer custo, mas para tanto precisará enfrentar perigosos piratas e o canto das sereias.
A Era do Gelo 4 (Ice Age: Continental Drift – EUA, 2012)
94 min – Cor – Animação - Livre
Diretor: Steve Martino, Mike Thurmeier      
Elenco: Ray Romano, Denis Leary, John Leguizamo
Telecine Premium – 21h (horário MT)

O Que é Isso Companheiro? (Canal Brasil – 18h)
Em 1964, um golpe militar derruba o governo democrático brasileiro e, após alguns anos de manifestações políticas, é promulgado em dezembro de 1968 o Ato Constitucional nº 5, que nada mais era que o golpe dentro do golpe, pois acabava com a liberdade de imprensa e os direitos civis. Neste período vários estudantes abraçam a luta armada, entrando na clandestinidade, e em 1969 militantes do MR-8 elaboram um plano para seqüestrar o embaixador dos Estados Unidos (Alan Arkin) para trocá-lo por prisioneiros políticos, que eram torturados nos porões da ditadura.
O Que é Isso Companheiro? ( Brasil, 1997)
105 min – Cor – Drama – 14 anos
Diretor: Bruno Barreto
Elenco: Fernanda Torres, Alan Arkin, Pedro Cardoso, Luiz Fernando Guimarães, Claúdia Abreu, Fernanda Montenegro, Matheus Nachtergaele
Canal Brasil – 18h (horário MT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário