sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

HOJE NA TV - Atração Fatal (Telecine Cult – 21h)


Um homem feliz no casamento (Michael Douglas) se envolve com uma mulher atraente (Glenn Close) que conheceu por acaso. Os dois vivem uma paixão arrebatadora, mas ele decide deixá-la. No entanto, ela não aceita perdê-lo e começa a tramar uma vingança cruel.
Atração Fatal (Fatal Attraction – EUA, 1987)
117 min – Cor – Drama/suspense – 16 anos
Diretor: Adrian Lyne
Elenco: Michael Douglas,  Anne Archer, Glenn Close, Ellen Hamilton Latze, Fred Gwynne, Lois Smith, Stuart Pankin, Ellen Foley
Telecine Cult – 21h (horário MT)

Cisne Negro (Telecine Touch – 17h15)
Beth MacIntyre (Winona Ryder), a primeira bailarina de uma companhia, está prestes a se aposentar. O posto fica com Nina (Natalie Portman), mas ela possui sérios problemas pessoais, especialmente com sua mãe (Barbara Hershey). Pressionada por Thomas Leroy (Vincent Cassel), um exigente diretor artístico, ela passa a enxergar uma concorrência desleal vindo de suas colegas, em especial Lilly (Mila Kunis). Em meio a tudo isso, busca a perfeição nos ensaios para o maior desafio de sua carreira: interpretar a Rainha Cisne em uma adaptação de "O Lago dos Cisnes".  O filme levou o Oscar de melhor atriz para Natalie Portman.
Cisne Negro (Black Swan – EUA, 2011)
103 min – Cor – Suspense – 16 anos
Diretor: Darren Aronofsky
Elenco: Natalie Portman, Mila Kunis, Winona Ryder, Vincent Cassel
Telecine Touch – 17h15 (horário MT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário