sábado, 23 de junho de 2012

HOJE NA TV - Assalto ao Banco Central (Telecine Premium – 21h)

Barão (Milhem Cortaz) teve a grande ideia de ganhar muito dinheiro em pouco tempo ao cometer o crime perfeito, sem violência. Para tanto basta arrumar as pessoas certas, dispostas a receber R$ 2 milhões, botar o plano em prática e executar a façanha. Após cerca de três meses de operação, R$ 164,7 milhões foram roubados do Banco Central, em Fortaleza, no Ceará. Sem dar um único tiro, sem disparar um alarme, os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre, carregando três toneladas de dinheiro. Foi o segundo maior assalto a banco do mundo.

Assalto ao Banco Central (Brasil, 2011)
104 min – Cor – Ação – 14 anos
Diretor: Marcos Paulo
Elenco: Lima Duarte, Giulia Gam, Eriberto Leão,  Milhem Cortaz, Cadu Fávero, Vinicius de Oliveira, Fábio Lago, Tonico Pereira
Telecine Premium – 21h (horário MT)

Mad Max (TCM – 13h40)
Num futuro próximo, o combustível que alimenta os motores dos carros é também motivo para crimes perpretados por violentas gangues. Max é um jovem policial e junto com seus companheiros patrulha as estradas a fim de impedir a ação daqueles que insistem em perturbar a paz. A morte de um membro pelas mãos de Max dá início a uma série de crimes cruéis cometidos contra sua família e o melhor amigo. Assim, Max só tem uma escolha: vingança.

Mad Max (Mad Max – Austrália, 1979)
88 min – Cor – Ação – 16 anos
Diretor: George Miller
Elenco: Mel Gibson
TCM – 13h40 (horário MT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário