quarta-feira, 9 de maio de 2012

HOJE NA TV - Minority Report - A Nova Lei (TNT – 08h05)

Tom Cruise é o astro deste thriller de ação sci-fi dirigido por Steven Spielberg e ambientado no ano de 2054. O filme retrata as atividades de uma unidade de investigação de Washington comandada por três paranormais que conseguem prever e impedir assassinatos. Essa eficiente força de combate é comandada por John Anderton (Cruise), um homem que investe toda a sua energia no trabalho após ter sido abalado por uma perda trágica. Até que ele é identificado como o futuro assassino de um homem que ainda não conhece. A partir daí, começa a sua corrida contra o tempo para desvendar o mistério.

Minority Report - A Nova Lei  (Minority report – EUA, 2002)
146 min – Cor – Ficção Científica – 16 anos
Diretor: Steven Spielberg
Elenco: Tom Cruise, Max Von Sydow, Neal Mc Donough, Samantha Morton, Jessica Capshaw, Colin Farrell, Keith Campbell, Patrick Kilpatrick
TNT – 08h05 (horário MT)

Inimigo Íntimo (HBO 2 – 16h05)
O policial nova-iorquino de ascendência irlandesa Tom O'Meara hospeda em sua casa Rory (Harisson Ford), um jovem irlandês (Brad Pitt)recém-chegado à América. Logo surge uma grande amizade entre os dois, mas Tom nem imagina que o rapaz é o terrorista mais procurado do Reino Unido.

Inimigo Íntimo (Devil's Own, The – EUA, 1997)
111min – Cor – Drama – 16 anos
Diretor: Alan J. Pakula
Elenco: Harrison Ford, Brad Pitt, Margaret Colin, Ruben Blades, Treat Williams, George Hearn,  Natascha McElhone
HBO 2 – 16h05 (horário MT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário