terça-feira, 3 de janeiro de 2012

HOJE NA TV - Matrix Reloaded (TNT – 23h)

Neo (Keanu Reeves), Trinity (Carrie-Anne Moss) e Morpheus (Laurence Fishburne) estão de volta na primeira seqüência do cultuado ‘Matrix’. A dupla de diretores - os irmãos Andy e Larry Wachowski - parece não ter limites em sua criatividade e oferece um grande espetáculo que acelera o coração e faz refletir sobre a evolução da humanidade. Desta vez, os três protagonistas partem para Zion, o último núcleo de seres humanos livres na Terra. Lá, Neo terá 72 horas para conter o avanço das máquinas, antes que elas dominem o que restou da humanidade. Mas talvez nem mesmo o “Escolhido”, com novos e impressionantes poderes, seja capaz de impedir um desastre maior, já que os inimigos parecem também estar mais fortes. O agente Smith (Hugo Weaving), por exemplo, voltou e surpreende Neo com sua habilidade de se clonar quantas vezes quiser. ‘Matrix Reloaded’ foi seguido por ‘Matrix Revolutions’, que encerrou a trilogia.
Matrix Reloaded (Matrix Reloaded, The – EUA, 2003)
138 min – Cor – Ficção científica – 14 anos
Diretor: Andy Wachowski, Larry Wachowski
Elenco: Keanu Reeves Hugo Weaving, , Laurence Fishburne, Jada Pinkett Smith, Carrie-Anne Moss, Ray Anthony, Christine Anu, Andy Arness
TNT – 23h (horário MT)


O Assalto (Maxprime – 20h45)
O astuto Joe Moore (Gene Hackman) planejou o roubo a uma joalheria com sua esposa Fran e seus comparsas. Mas um imprevisto atrapalha os planos de Joe de sumir do mapa sem deixar pistas. Em meio a muitas reviravoltas e traições, as coisas ficam pra lá de quentes. Policial escrito e dirigido por David Mamet (indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por "Mera Coincidência" e "O Veredito").
O Assalto (Heist – EUA, 2001)
109 min – Cor – Policial – 16 anos
Diretor: David Mamet
Elenco: Gene Hackman, Danny DeVito, Delroy Lindo, Sam Rockwell, Rebecca Pidgeon
Maxprime – 20h45 (horário MT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário