sexta-feira, 12 de agosto de 2011

HOJE NA TV - Alcatraz - Fuga Impossível (Telecine Cult, 21h)

O presidiário Frank Morris (Clint Eastwood) foi enviado à prisão de Alcatraz após várias tentativas de fuga. Conhecida por ser inviolável, a penitenciária tem seus pontos fracos percebidos por Morris, e ele elabora um complicado plano de fuga junto com outros detentos. Este é o último dos cinco filmes em que o diretor Don Siegel e o ator Clint Eastwood trabalharam juntos. Os demais foram “Meu Nome é Coogan” (1968), “Os Abutres Têm Fome “ (1969), “Perseguidor Implacável” (1971) e “The Beguiled” (1971).
Alcatraz - Fuga Impossível  (Escape From Alcatraz) USA 1979
111 min -  Colorido - Ação - 14 anos  
Diretor: Don Siegel
Elenco: Clint Eastwood,  Fred Ward,  Jack Thibeau,  Patrick McGoohan  e  Roberts Blossom 
Telecine Cult, 21h (horário MT)


O Sexto Sentido (HBO Plus – 22h40)
Cole Sear (Haley Joel Osmen), 6 anos, vê mortos e vive aterrorizado. O psicólogo Malcolm Crowe (Bruce Willis) nunca se livrou da culpa após um paciente tirar a própria vida. Crowe é o único que pode ajudar Cole. E, ao compartilhar com ele seus segredos, faz a maior descoberta sobre si mesmo. Suspense dirigido por M. Night Shyamalan (de "A Vila", "Corpo Fechado" e "Olhos Abertos", também assina o roteiro e faz uma participação no filme). O filme recebeu seis indicações ao Oscar: Direção (Shyamalan); Roteiro Original, Montagem, Filme, Atriz Coadjuvante (Collette) e Ator Coadjuvante (Osment).
O Sexto Sentido (Sixth Sense, The – EUA, 1999)
107 min – Cor – Terror – 10 anos
Diretor: M. Night Shyamalan
Elenco: Bruce Willis, Haley Joel Osmen, Toni Collette, Olivia Williams, Mischa Barton e Donnie Wahlberg
HBO Plus – 22h40 (horário MT)

Um comentário:

  1. Olá Gustavo. Na verdade, queria comentar o " fuga de Alcatraz", mas não achei o botão de comentários. Acho um dos melhores filmes de todos os tempos. E, cade você? Abraços, débora

    ResponderExcluir